19 abril 2024

VÍDEO: mulher cospe em motoboy no Acre e chama negros de ‘macacos’ e ‘quadrilha maldita’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motoboy identificado como Alessandro divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (7), mostrando o momento em que foi alvo de injúria racial e racismo em frente a uma farmácia de Rio Branco, localizada na Rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta.

“Rapaz, pessoal, é o seguinte, eu estava aqui no trabalho e essa moça saiu da loja falando besteiras. A mãe dela passou perto de mim, e ela falou assim: “Sai de perto da minha mãe, negro preto”. Aí começou a me xingar, aleatoriamente”, disse Alessandro ao gravar um vídeo após o episódio.

A mulher de nome não divulgado se exalta ao agredir verbalmente o motorista e chega a bater no capô de um carro estacionado.

“Vão pro inferno, bando de macaco filha da p*ta. Filma, c*rno. Mostra que tu é um preguiçoso, baitola. Mostra tua cara de [parte inaudível]”, destaca.

Após cuspir o motoboy, ela grita: “Quadrilha de negro maldita. Bando de negros malditos, preguiçosos e safados. Filma, fila da p*uta*. Filma, baitola. Te veste feito um mendigo, filho da p*ta”.

Veja o vídeo: 

Logo após o ocorrido o jovem falou sobre o caso sofrido. Veja:

 

Com informações ContilNet

Veja Mais