22 maio 2024

Adolescente é assassinado a tiros em Senador Guiomard, interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Alcinete Gadelha/G1 AC

Um adolescente identificado como Leandro da Silva Pereira, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros nesta terça-feira (21) na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. A vítima foi encontrada com várias perfurações de tiros dentro de uma rede na parte de trás da casa de uma conhecida dele.

Segundo a moradora, ela chamou a Polícia Militar (PM-AC) ao encontrar o corpo do adolescente, que tinha o costume de dormir na rede. Ela não viu quem atirou, mas ouviu os disparos.

Ao chegar no local, a PM-AC encontrou diversas cápsulas de munição 9 milímetros próximas ao corpo, além de uma arma tipo carabina de pressão adaptada. A morte de Leandro foi atestada por uma médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que foi chamada ao local.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser submetido a exame de necropsia. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

A polícia está investigando o caso e solicita a colaboração da população para denúncias e informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo assassinato. Qualquer informação pode ser repassada pelos canais de denúncia da PM-AC.

Veja Mais