22 maio 2024

Alan Rick, líder da bancada no Acre, editou vídeo de ministro ao agradecer ao presidente Lula por recursos enviados ao Acre, diz site

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O senador do Acre, Alan Rick, segundo o site 3 de Julho Notícias, parece estar confundindo sua lealdade ao presidente Bolsonaro com seus deveres como representante do povo. Sua incapacidade de reconhecer que o presidente não governa mais o país está prejudicando suas relações com o governo federal e sua capacidade de trabalhar pelos interesses dos acreanos.

Como líder da bancada do Acre, Alan Rick tem deixado muito a desejar, como apontado pelo jornalista Léo Rosas em um vídeo. Se dependesse de políticos como ele, não haveria recursos para programas importantes como o bolsa família ou a reconstrução de estradas como a BR-364.

Alan Rick votou contra a PEC da Transição, que garante recursos para a assistência em casos de desastres naturais, como as enchentes que o Acre está enfrentando atualmente. Ele tem usado o sofrimento do povo para promover sua imagem política, mas age contra os interesses da população nos bastidores.

Recentemente, o senador editou um vídeo para remover um agradecimento do governador Valdez Góes ao presidente Lula pelos recursos enviados ao Acre para ajudar as vítimas da enchente. Isso demonstra uma imaturidade política preocupante e questiona sua credibilidade como coordenador da bancada do Acre.

Alan Rick precisa colocar seus interesses pessoais de lado e trabalhar para os interesses do povo do Acre. Ele deve reconhecer que suas ações têm consequências e que sua atuação política precisa ser mais responsável e madura.

Veja Mais