24 maio 2024

Amazona e cavaleiro acreanos representarão o estado do AC em Campeonato Brasileiro da NBHA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Jhon Silva

Isabelly Cristine Valentim e Roniglessy Nunes, dois representantes acreanos, estão se preparando para competir no Campeonato Brasileiro da NBHA na prova dos Três Tambores. O torneio nacional, que é um dos mais importantes da temporada, acontecerá entre os dias 3 e 11 de junho em São Paulo.

A competição promete ser acirrada, com uma premiação de 400 mil reais para todos os torneios. De acordo com o presidente da NBHA Acre, Kalú Ferraz, o evento movimenta os melhores do Brasil e é uma grande oportunidade para os competidores mostrarem suas habilidades e disputarem um prêmio generoso.

Para se preparar para o torneio, Isabelly Cristine está realizando treinamentos físicos sob a orientação da personal trainer Ane Lima, que é considerada uma das melhores na área. O objetivo do treinamento é fortalecer a musculatura, principalmente do core (região central do corpo) e dos membros superiores, já que o esporte exige muito da postura e da força dos competidores.

Além disso, Kalú Ferraz afirmou que o calendário da NBHA no Acre contará com cinco etapas na temporada, com grandes eventos e uma competição acirrada. Os campeões garantem vagas nas competições nacionais, o que aumenta ainda mais a importância do circuito local.

Veja Mais