28 março 2024

Avião da Latam tem pane em motor durante decolagem no aeroporto de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Passageiros que estavam a bordo de um voo da Latam, com partida de Rio Branco (AC) com destino a Fortaleza (CE), passaram por momentos de tensão durante a decolagem nesta sexta-feira (17) por volta do meio-dia.

Enquanto o avião estava em processo de taxiamento antes da decolagem, o motor da aeronave repentinamente desligou, forçando o avião a permanecer parado no solo por mais de uma hora.

O professor aposentado Natal Chaves, que estava a bordo do voo retornando para sua casa em Fortaleza após visitar amigos e familiares em Rio Branco, compartilhou a experiência em suas redes sociais, descrevendo o incidente como um momento de pânico.

Segundo o relato do professor, o comandante da aeronave informou que houve uma falha no motor, mas tranquilizou os passageiros dizendo que a situação seria resolvida em breve. No entanto, os passageiros se queixaram do calor abordo, pois a pane no motor impediu a ventilação da aeronave de ser ligada.

Várias pessoas interagiram com a postagem do professor, compartilhando experiências semelhantes com voos da mesma companhia aérea, enquanto outras aconselhavam o professor a desembarcar e pegar outro voo. No entanto, Natal Chaves optou por continuar a viagem.

Veja Mais