17 maio 2024

BR-364: Jorge e Perpétua questionam Bancada Federal do Acre sobre reconhecimento a Lula

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A disputa de narrativa para saber quem vai ficar com os louros políticos do investimento de R$ 600 milhões, assegurado pelo governo federal para recuperação da BR-364, no Acre, está a todo vapor. Vários políticos, inclusive, de oposição à Lula tem se colocado como “pai da criança”.

Em suas redes sociais, o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), ex-senador Jorge Viana (PT-AC), questionou a posição dos parlamentares que compõem a Bancada Federal do Acre.

 

“Nunca deixei de agradecer a ajuda que tivemos no governo Fernando Henrique e, claro, nos governos Lula e Dilma. E agora, é hora de todos nós reconhecermos o quanto é importante para o Acre essa posição do governo do presidente Lula. Não vi ninguém da Bancada Federal ao menos citar o nome do Lula”, alfinetou Jorge.

A ex-deputada federal Perpétua Almeida seguiu a mesma linha de posicionamento e questionamento que Jorge.

“Anotem aí: Lula jamais tratará o Acre com descaso. A BR-364 terá recursos pra sua manutenção nesses próximos 4 anos. Ah, alguém viu declaração de algum parlamentar do Acre agradecendo o presidente Lula?”, questionou.

por Maria Meirelles/ A gazeta do Acre

Veja Mais