25 maio 2024

Com emendas do deputado Gerlen Diniz, presídio de Sena adquire Drone e outros equipamentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O deputado federal Gerlen Diniz (PP), participou na manhã deste domingo (12) de uma cerimônia na Unidade prisional Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, que foi marcada pela entrega de equipamentos aos policiais penais. Quando ainda exercia o cargo de deputado estadual, Gerlen destinou emendas para a compra de tais materiais.

Segundo informações, foram adquiridos equipamentos de academia na ordem de 100 mil reais, 01 drone no valor de 26 mil reais, reforma, ampliação e aparelhamento do alojamento (100 mil reais). Além disso, está em fase final a compra de motores semi-industriais para automação de parte dos prédios do presídio.

Na ótica de Jair Silva, diretor da unidade, trata-se de uma parceria importante para o bom desempenho dos trabalhos na unidade. “A Polícia Penal tem assumido um papel estratégico no combate ao crime organizado. Para termos condições de somar com mais eficácia com as demais forças de segurança e juntos proporcionarmos mais tranquilidade e paz para a sociedade, é vital que tenhamos parlamentares compromissados com a segurança pública. Nesse sentido, temos o privilégio de contar com dois operadores da segurança pública ocupando cargos na política: O deputado federal Gerlen Diniz e o deputado estadual Gene Diniz. Eles conhecem bem as necessidades. Fica o nosso total agradecimento pelo apoio que temos recebido”, enfatizou.

A cerimônia também contou com a presença do deputado estadual Gene Diniz (Republicanos).

Em sua fala, o deputado federal Gerlen Diniz (PP), garantiu que continuará contribuindo com os operadores da segurança pública. “Como deputado estadual já demos a nossa parcela de contribuição. Vamos continuar investindo muito na área de segurança pública”, salientou.

Somente para a unidade Evaristo de Moraes, em Sena, os recursos destinados por Gerlen Diniz giram em torno de  300 mil reais.

Via Assessoria

Veja Mais