18 março 2024

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (27) em todas as regiões do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

(Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Segundo informações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a previsão do tempo para esta segunda-feira, 27, é de nebulosidade variando entre parcialmente a encoberto, principalmente na metade oeste do estado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas devem ficar estáveis, oscilando entre 23 e 29°C em todo o estado.

Ao longo do dia, toda a região do Acre terá ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com maior concentração no período da tarde. Nas regionais do Alto Acre, que engloba as cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas variam entre a mínima de 20°C e a máxima de 28ºC.

Já para as cidades de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard, e Rio Branco, a previsão é que a mínima seja de 22º C e a máxima de 27º C. No Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves, as médias previstas são de 21º C e 27°C. Na região do Vale do Purus, que engloba as cidades de Manoel Urbano, Santa do Purus e Sena Madureira, as temperaturas devem variar entre a mínima de 21º C e a máxima de 27º C. Já em Feijó, Jordão e Tarauacá, a previsão é de mínima de 22º C e máxima de 27º C.

Veja Mais