24 abril 2024

Confira as datas de início das aulas nas escolas de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: reprodução

Preparar o início do ano letivo é sempre um desafio para as redes estaduais de ensino. Em Sena Madureira, as aulas começam no dia 20 em cinco escolas: Instituto Santa Juliana, Fontenele de Castro, Raimundo Magalhães, Charles Santos e Assis Vasconcelos (anexo da Raimundo Hermínio de Melo). Na escola Assis Vasconcelos, localizada no bairro Bom Sucesso, as aulas começam na terça-feira, dia 21.

No entanto, ainda não há uma data definida para o início das aulas na Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli. o caso Dom Júlio Mattioli, o início das aulas deve ser definida o mais breve possível para que os estudantes possam se preparar para o retorno às aulas.

É importante ressaltar que a educação é um direito fundamental de todos os cidadãos e deve ser garantida pelo Estado. É fundamental que a rede estadual de ensino de Sena Madureira ofereça uma educação de qualidade e esteja preparada para garantir a segurança dos estudantes e da comunidade escolar em geral. O início do ano letivo é uma oportunidade para renovar o compromisso com a educação e para reafirmar a importância da escola como espaço de formação e transformação social.

Veja Mais