26 abril 2024

Elione Barros: A história de superação e sucesso na micro pigmentação em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Elione de Oliveira Barros ou apenas Elione Barros de 33 anos e mãe de três filhos, é uma profissional de micropigmentação em ascensão na cidade de Sena Madureira, no Acre. Ela é natural de Boca do Acre e, desde que se separou em 2011 e mudou-se para Sena Madureira, viu na micropigmentação uma oportunidade de trabalho e investiu na sua carreira, buscando especializações fora do estado.

Com o passar dos anos, Elione tornou-se a primeira profissional da região a trabalhar com micropigmentação labial e sobrancelha, e outras colegas de profissão seguiram seus passos, fazendo cursos de especialização.

Em entrevista ao YacoNews,  a mesma relata “Exerço minha profissão desde 2019 , de micropigmentadora, fiz meus cursos de micro pigmentação em 2019. Fui a primeira micropigmentadora de Sena Madureira, sempre correndo na frente para trazer as novidades a Sena Madureira, graça a Deus muitas mulheres se espelharam em mim, foram lá e fizerem o curso também“.

Ela participará do maior evento de estética da região norte em Porto Velho no estado de Rondônia, onde será homenageada revelação PMU.

Veja Mais