24 maio 2024

Elvis Dany defende Gerlen e diz que jamais entregaria milhões de reais em emendas para Mazinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão da noite desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP) saiu em defesa do deputado federal Gerlen Diniz (PP) no que se refere à destinação de suas emendas parlamentares. Gerlen já divulgou, em datas passadas, que não destinará emendas diretamente para a Prefeitura de Sena Madureira e, sim, para o Governo do Estado.

Elvis Dany disse ter acompanhado a fala do prefeito Mazinho Serafim (UB), na data de hoje, durante a Conferência Municipal de Saúde. Na ocasião, o gestor criticou Gerlen em decorrência de sua decisão. “Concordo e apoio do Deputado federal Gerlen Diniz. Jamais entregaria milhões de reais em emendas para quem já demonstrou incompetência”, destacou o vereador.

Em entrevista recente ao PodCast do Portal YacoNews, Gerlen Diniz confirmou que mandará recursos para Sena Madureira, entretanto, via Governo do Estado.

Ele se reportou sobre um caso ocorrido na administração de Mazinho Serafim em relação a uma rampa que foi construída no porto da nova feira livre dos colonos cujo valor orbitou em quase 500 mil reais. A rampa não existe mais. Por essa e outras razões, o parlamentar decidiu que o prefeito não irá gerenciar suas emendas.

Ainda em sua fala, Elvis Dany se posicionou também sobre a provável municipalização do Hospital João Câncio Fernandes, defendia por Mazinho. “Se o hospital for entregue ao prefeito será um desastre”, finalizou.

Veja Mais