24 maio 2024

Elvis Dany diz que Prefeitura de Sena gastou mais de R$ 5 milhões em iluminação pública e cidade continua às escuras

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão da noite desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP), voltou a reivindicar junto à Prefeitura providências sobre a falta de iluminação pública em vários bairros da cidade. Segundo ele, as reclamações dos moradores são constantes.

Elvis Dany foi mais além e mostrou um levantamento feito por ele em relação ao total de dinheiro investido nos últimos anos pela Prefeitura justamente nessa área da iluminação. Conforme o apurado, de 2021 até a presente data, a Prefeitura gastou mais de 5 milhões de reais nessa área. “Com tanto dinheiro gasto, daria para transformar Sena Madureira em Paris, a cidade-luz. É inaceitável ver tanto dinheiro sendo supostamente empregado e Sena Madureira continuar na escuridão”, pontuou.

Elvis achou estranho algumas movimentações financeiras feitas no transcorrer desse período. “Nas planilhas, tem mês que a Prefeitura gastou 100 mil reais e, no mês seguinte, utilizou 900 mil reais. Uma diferença grande nas despesas”, frisou.

Com os documentos em mãos, o parlamentar adiantou que recorrerá ao Ministério Público para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja Mais