24 maio 2024

Em Sena, presidente de bairro cobra Prefeitura sobre falta de iluminação pública: “Tento falar com o secretário há quatro meses”, comenta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente do Bairro Cafezal, em Sena, Deuzimar Albuquerque, o Keyre dos Teclados, recorreu à imprensa na manhã desta segunda-feira (6), para denunciar a falta de iluminação pública bem como a falta da coleta de entulhos no referido bairro. Segundo ele, a situação é bastante caótica.

Em entrevista ao Portal Yaconews, Keyre assegurou que há quatro meses tenta falar com o secretário da Semsur, Adevaldo Rodrigues (Boa idéia), porém, não conseguiu êxito até agora. “Venho tentando falar com ele para que seja feita a reposição de lâmpadas em nosso Bairro. A Rua Augusto Vasconcelos está só o breu. Sem falar nos entulhos que tomam conta das Ruas. Liguei várias vezes e ele não me atende. Acho que ele tem raiva de presidente bairro, só pode ser”, comentou indignado.

Ele adiantou que está fazendo essa cobrança em nome da comunidade, visto que, as dificuldades são grandes nesse momento.

A administração do prefeito Mazinho Serafim vem recebendo várias cobranças nesse sentido. O prefeito não tem conseguido equacionar as demandas da população.

Keyre dos Teclados é um dos únicos presidentes de bairros a fazer cobranças ao prefeito Mazinho.

Na gestão do então prefeito Mano Rufino, tinha até mesmo a UMAMSSEM fazendo cobranças. Já na administração de Mazinho parece que os presidentes de bairros se curvaram e pouco são vistos fazendo cobranças apesar da cidade se encontrar em clima de abandono. 

Veja Mais