19 abril 2024

Enquanto Sena Madureira está um caos, Mazinho passeia na Câmara Federal, em Brasília

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mesmo tendo sido reeleito pela população, o prefeito de Sena Madureira (UB), não vem conseguindo resolver os problemas básicos existentes na cidade. Em vários bairros, há reclamações relacionadas, por exemplo, à falta de iluminação pública e à buraqueira que vem se alastrando no município.

De fato, não há perspectivas entre a população de dias melhores. E enquanto Sena Madureira carece de inúmeros benefícios, o prefeito vem gastando boa parte de seu tempo em Brasília, notadamente na Câmara Federal. É que sua esposa, Meire Serafim (UB), foi eleita deputada federal e Mazinho faz questão de assessorá-la em Brasília, deixando para trás a problemática de Sena.

Recentemente, internautas flagraram Mazinho Serafim na Câmara dos Deputados.
Na Câmara Municipal de Sena, os vereadores de oposição ao prefeito tem feito várias cobranças, mas são voto vencido, uma vez que o prefeito tem a maioria dos vereadores ao seu lado.

É importante que a população fique atenta e, mais do que isso, reflita bem em relação às eleições do ano que vem já que Mazinho pretende eleger seu sucessor.

Veja Mais