23 abril 2024

Falta de investimento e descaso: Moradora de Sena Madureira denuncia situação precária de rua no centro da cidade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A denúncia feita por uma moradora da comunidade Cunha Vasconcelos, em Sena Madureira, expôs mais uma vez a falta de investimento e o descaso das autoridades com a infraestrutura dos bairros da cidade.

A rua Cunha Vasconcelos foi chamada de “ramal” pela moradora que mostrou em fotos na sua página do facebook a situação precária da via, cheia de buracos e sem condições adequadas para o tráfego. A denunciante, que tem um pai idoso na mesma rua, relatou que a situação precária da rua tem causado riscos e dificuldades para a mobilidade dos moradores da comunidade.

A situação da rua Cunha Vasconcelos é um exemplo da falta de investimento em infraestrutura básica nas comunidades do estado do Acre. É inadmissível que, em pleno século XXI, os moradores de uma rua estejam expostos a riscos de acidentes e tenham dificuldades para sair de casa por conta da falta de manutenção das vias públicas.

A denúncia feita pela moradora de Sena Madureira chama atenção para a falta de investimento em infraestrutura básica nos bairros de Sena Madureira. A situação não é exclusiva da rua Cunhas Vasconcelos, mas se repete em várias outras ruas de Sena, onde a falta de manutenção das ruas e avenidas tem gerado transtornos para os moradores.

A moradora também relatou em sua denúncia nas redes sociais que a situação da rua piora significativamente durante o período de chuvas, o que agrava ainda mais os riscos e dificuldades para os moradores da região.

Além disso, a denunciante destacou a presença de lixo na rua e até mesmo ratos saindo dos bueiros, o que evidencia um problema de falta de saneamento básico na região.

O descaso das autoridades municipais com a infraestrutura nos bairros é um problema que precisa ser enfrentado de maneira urgente e efetiva. É preciso que o poder público municipal invista em infraestrutura básica nas comunidades, garantindo assim condições adequadas de mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.

A situação da rua Cunha Vasconcelos é um exemplo do desrespeito e descaso da prefeitura de Sena Madureira. A denúncia feita pela moradora de Sena Madureira deve ser vista como um alerta para que sejam tomadas providências efetivas para solucionar os problemas de infraestrutura básica.

Veja Mais