22 maio 2024

Filho invade residência, dispara arma de fogo e ameaça a própria mãe

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Janela atingida por disparos de arma de fogo

Um homem, identificado pelas iniciais F.S.G., invadiu a residência de sua própria mãe no município de Ji Paraná, realizou diversos disparos com arma de fogo, na noite do dia 19 de fevereiro.

Uma guarnição da Polícia Militar Ambiental, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, nas proximidades da entrada do Bairro Orleans, encontraram A vítima, que relatou que estava dormindo, quando acordou com o barulho dos disparos efetuados por seu filho e quando chegou na sala viu a janela quebrada devidos os disparos e viu seu filho que teria acabado de arrombar a porta, em seguida o mesmo a ameaçou e exigiu um dinheiro que sua mãe teria recebido, quebrou seu celular para evitar que fosse usado para pedir ajudar da mesma e efetuou mais disparos com uma pistola, na direção de seu carro acertando o pneu e lataria para evitar que a mesma sair com o carro atrás de ajuda.

Os policiais militares foram na residência da mesma e constataram os fatos, foi recolhido capsulas deflagradas e um projetil no local. A vítima informou que após os fatos, seu filho fugiu levando sua bolsa com todos os seus pertences, não sabe dizer onde seu filho mora, apenas onde o mesmo trabalha.

No entanto, os policiais realizaram busca na região e não lograram êxito em localizar. A ocorrência foi registrada como ameaça, violação de domicilio e disparo de arma de fogo ficando a cargo da polícia civil apurar e adotar as medidas cabíveis.

Por PM/ RO

Veja Mais