25 maio 2024

“Forças de segurança apreendem 3,675 kg de drogas na zona rural de Mâncio Lima durante operação Guardiões da Fronteira”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As forças de segurança da Polícia Militar e do Gefron realizaram uma ação da Operação Guardiões da Fronteira, na zona rural do município de Mâncio Lima, onde conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas. Durante um patrulhamento, a guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita e encontrou mais de 3,5 kg de cloridrato de cocaína em sua mochila.

O homem foi preso em flagrante e recebeu voz de prisão no local. Após uma pesquisa criminal, os policiais descobriram que o criminoso estava foragido do sistema prisional e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi apresentado juntamente com a droga apreendida. Essa ação é resultado do trabalho conjunto das forças de segurança para combater o tráfico de drogas na região de fronteira. A apreensão dessas drogas contribui para a diminuição do crime organizado na região, protegendo a população local e evitando que as drogas cheguem a outras áreas.

Veja Mais