22 maio 2024

Gefron e apreendem quase 10kg de cocaína e ‘skunk’ rumo à Capital do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um ônibus de linha intermunicipal que ia para a capital do Acre, Rio Branco, na tarde desta quarta-feira, dia 8, foi abordado para uma revista de rotina por homens do Bope e Gefron.

A revista de rotina junto aos passageiros despertou desconfiança de um passageiro, onde demonstrou nervosismo além do normal. Ao responder as perguntas de rotina, o suspeito mostrou suas mochilas que estavam dentro do ônibus.

Os policiais logo perceberam que o peso estaria acima do normal e com uma carga além de suspeita. Tão logo abriram as duas mochilas, foi encontrado o motivo do nervosismo.

Dentro das mochilas, estavam vários ‘tijolos’ contendo cloridrato de cocaína e mais outros contendo a maconha adulterada, chamada de ‘skunk’ e com maior poder de vício maior do que a normal.

Diante do crime de tráfico internacional, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo algemado e levado para a sede da delegacia de polícia civil, sendo entregue ao delegado e seu equipe para os procedimentos de praxe, para depois ser apresentado no judiciário local, para tomar as devidas providencias em relação ao caso.

Veja Mais