24 maio 2024

Gerlen Diniz entrega a ministro da CGU documentos sobre irregularidades em construção de rampa em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O deputado federal Gerlen Diniz, do estado do Acre, publicou recentemente em suas redes sociais uma denúncia relacionada ao convênio nº 867145/2018, no valor de R$ 495.665,69, que foi repassado à Prefeitura de Sena Madureira-AC, para a construção de uma rampa de acesso ao rio Yaco, no porto da feira.

De acordo com a denúncia, a rampa construída não suportou a primeira cheia do rio, dissolvendo-se e deixando os moradores locais sem acesso seguro ao rio. O deputado afirmou que recebeu a denúncia em seu gabinete e que a mesma apresenta diversas irregularidades, como falta de fiscalização adequada, pagamento de valores elevados e falta de transparência nos processos.

A publicação do deputado Gerlen Diniz gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa local. Muitos internautas demonstraram indignação com as possíveis irregularidades e cobraram uma investigação rigorosa por parte das autoridades competentes.

A Controladoria-Geral da União (CGU) já iniciou uma investigação para apurar as possíveis irregularidades no convênio e o deputado Gerlen Diniz afirmou que irá acompanhar de perto o andamento das investigações. Ele ressaltou a importância de garantir que o dinheiro público seja utilizado de forma correta e transparente, para que casos como esse não se repitam.

Veja a publicação e a fala do deputado na íntegra:

Veja Mais