26 abril 2024

Homem é assassinado com facada no pescoço durante bebedeira ‘entre amigos’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma discussão, após uma madrugada de bebedeira e consumo de entorpecentes, terminou com o assassinato de Richarde Rocha de Lima, de 33 anos, na manhã deste domingo, 12. A vítima foi morto com uma facada no pescoço.

De acordo com informações, o crime teria ocorrido por volta das cinco horas da manhã, na Rua Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, situado na região alta de Rio Branco.

A vitima teria passado a noite em companhia de amigos e, ao amanhecer, iniciou uma discussão com um deles. O bate boca se transformou em agressão física e foi neste momento, que um homem desferiu um golpe de faca no pescoço Richarde.

Gravemente ferido, a vítima reuniu forças e correu por alguns metros até chegar no portão da casa de sua mãe ,onde caiu sangrando muito. A facada atingiu a veia jugular de Richarde, que não resistiu e morreu.

Familiares da vítima que acordaram em meio a confusão só tiveram tempo de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.

O autor do crime conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

por A Gazeta do Acre

Veja Mais