25 maio 2024

Homem é atingido por explosão enquanto realizava manutenção em quadro de energia no shopping do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Fachada do Via Verde Shopping — Foto: Gabriela Gasparin/G1

Um eletricista ficou ferido na noite do último sábado (6) após ser atingido por uma explosão em um quadro de distribuição de energia na área externa do Via Verde Shopping, em Rio Branco.

Ao g1, a administração relatou que, no momento do incidente, o homem realizava um trabalho de manutenção no empreendimento. Esclareceu ainda que ele faz parte do quadro de funcionários de uma prestadora de serviços.

O shopping disse ainda que a prestadora de serviços terceirizados é responsável pelos “procedimentos, profissionais e equipamentos adotados, nos termos da norma legal vigente”.

“No momento do incidente, agimos de acordo com os procedimentos padrões e prestamos socorro à vítima até que os profissionais de saúde chegassem ao local”, complementou a nota.

A informação é de que o homem foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhado ao Pronto Socorro da capital.

O g1 também entrou em contato com o hospital, que informou que o quadro de saúde do paciente é estável e que passou por procedimentos cirúrgicos para contenção dos ferimentos.

Por g1 AC

Veja Mais