18 março 2024

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Rio Branco após denúncia de morador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite deste sábado (25), a polícia prendeu Deivid Nonato Lima, um homem de 45 anos, suspeito de tráfico de drogas na Travessa Santa Inês, no bairro Aldeia, em Rio Branco.

Segundo informações da Força Tática do 1° Batalhão, durante patrulhamento de rotina na região, os policiais receberam uma denúncia de um morador informando que um homem, de bermuda, sem camisa, com um boné cor de rosa e de bicicleta, estava vendendo drogas em via pública.

Com a denúncia em mãos, os PMs foram até a Travessa Santa Inês e avistaram o suspeito, que correspondia às características descritas pelo denunciante. Ao perceber a aproximação da polícia, Deivid tentou fugir correndo, mas acabou sendo abordado.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram três trouxinhas de 50g de cocaína, 26 trouxinhas de merla e uma quantia em dinheiro, proveniente das vendas de drogas, dentro do boné do suspeito.

Deivid recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Veja Mais