22 maio 2024

Homem é vítima de tentativa de homicídio a golpes de faca em bar de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de março, Antônio Raifran Gomes da Silva, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca em um bar localizado na Travessa Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio estava bebendo com um “amigo” no bar, quando ocorreu uma discussão entre os dois, resultando em agressões por parte do “amigo”. Armado com uma faca, o agressor desferiu dois golpes na região das costas e um no rosto de Antônio Raifran, que mesmo ferido conseguiu fugir do local e buscar ajuda na residência de seu pai, localizada na Travessa São Vicente, no mesmo bairro.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Enquanto isso, a polícia militar esteve no local para coletar informações e fazer ronda na região em busca do acusado, que fugiu correndo do local com a faca utilizada no crime.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil foram acionados e colheram informações para o início das investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento do fechamento desta matéria, o agressor ainda não havia sido preso. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela tentativa de homicídio contra Antônio Raifran.

Veja Mais