25 maio 2024

SENA: Homem suspeito de matar morador no ramal do Pereirinha, teria cometido o ato por ciúmes da esposa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso em flagrante no município de Sena Madureira, interior do Acre, acusado de ter matado o próprio vizinho, identificado por Antônio da Silva Rodrigues, de 29 anos, na última terça-feira (28).

O crime ocorreu na zona rural do município, mais precisamente no ramal do Pereirinha, nas proximidades da boca do Caeté. A suspeita da autoria do crime recaía sobre o próprio vizinho.

Confira mais:

Polícia Civil de Sena prende meliante acusado de matar morador no Ramal do Pereirinha (yaconews.com)

 Homem é morto a tiros no ramal do ‘Pereirinha’ em Sena Madureira (yaconews.com)

A Polícia Civil iniciou o processo de investigação e chegando ao local do homicídio, identificou o autor do assassinato, que teria matado por ciúmes da esposa do autor do crime com a vítima.

Na ocasião, peritos e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região por meio de barcos, onde encontraram dificuldades em razão das chuvas. Após encontrarem o corpo, fizeram o translado até o Instituto Médico Legal (IML). As buscas levaram cerca de 12h.

O inquérito policial informa ainda que a vítima cumpria pena utilizando tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e estava com um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos de praxe e agora fica à disposição da Justiça.

Por g1 AC

Veja Mais