24 maio 2024

Internautas criticam e consideram denúncia ao MPAC perseguição política contra Nilson Areal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Internautas criticaram a denúncia feita ao MPAC contra o ex prefeito Nilson Areal que acabou no seu afastamento das funções a frente do Deracre de Sena Madureira.

Segundo o MP, Areal exercia função nomeado a partir de uma empresa terceirizada, o que cominou em investigação imediata por parte do órgão para constatar a veracidade da denúncia feita a instituição.

A notícia irritou internautas que fizeram várias críticas a ação: “Começou a perseguição.” disse um internauta

“Vai ser o novo prefeito de Sena Madureira. Aliás foi um dos melhores.” retrucou outro interna se referindo ao ex prefeito

“Recentemente o Portal YacoNews fez uma enquete onde o Nilson era o favorito da população!” disse um jovem

“Alguém já tá com medo e nós já sabemos quem são eles.” afirmou outro internauta

“Na minha opinião quando Nilson passou pela prefeitura nós tínhamos uma cidade animada e as coisas de fato funcionavam de fato, todo mundo trabalhava e recebia. Hoje denúncias são feitas diariamente pela imprensa em relação ao atual prefeito e nada acontece. Salários atrasados, diárias gordas, ruas esburacadas, salários atrasados dentre outros absurdos e até hoje ninguém foi punido. O Nilson é o menor dos problemas se comparados ao marasmo que atualmente nossa cidade vive e gente luxando e erguendo impérios aqui na cidade de forma muito, mais muito estranha.” relatou uma aposentada ao YacoNews que pediu para não ser identificada.

Veja Mais