25 maio 2024

Ivoneide Bernardino denuncia descaso logístico e estrutural na delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A vereadora Presidente da câmara municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino, usou a tribuna desta terça-feira, 14, para chamar atenção das autoridades estaduais e municipal em relação a situação que se encontra a Delegacia de Sena Madureira.

A vereadora relatou o momento que teve com seus nobres pares juntamente com o Secretário Geral da FEPOL NORTE que representa os policiais civis do estado, sobre a decadência que se encontra a única delegacia de Sena Madureira.

Ivoneide ainda destacou que a delegacia está precária, faltando água, se os servidores quiserem beber água tem que ser de uma única torneira, ou trazer de casa, não há água suficiente para limpeza do local, a caixa d’água encontra-se descoberta, os detidos ao saírem das celas precisam tomar banho antes de serem transportado quando é o caso, pois há um mal cheiro insuportável.

E o que chama mais atenção é que a delegacia não tem se quer uma resma de papal A4, os agentes ficam impossibilitados de trabalhar, de fazer um boletim de ocorrência quando necessário. A cidade encontra-se sem delgado há alguns dias, e não tem previsão de quando chegará um novo delegado, mesmo sendo o terceiro maior município do estado, a segurança em Sena encontra-se nessa situação.

A vereadora irá protocolar juntamente com seus colegas, em pedido de urgência um ofício ao secretário de segurança pública do estado para que sejam tomado providências.

Veja Mais