19 março 2024

Jovem é morto a tiros no bairro Belo Jardim 2 em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

imagem Ilustrativa

Um jovem de 20 anos, conhecido como “Bigodinho”, foi morto com quatro tiros na noite de domingo (26) na rua Ayrton Senna, bairro Belo Jardim 2, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, o jovem estava caminhando pela via pública quando foi abordado por um indivíduo armado, que disparou quatro vezes contra ele. Bigodinho foi atingido por dois tiros nas costas, um na cabeça e outro no abdômen. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Moradores da região que ouviram os disparos acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros, mas o jovem já estava sem vida.

Policiais Militares do 1° Batalhão também foram acionados e estiveram no local para coletar informações e realizar rondas ostensivas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso.

Uma equipe de agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais