18 março 2024

Lista da perseguição: Funcionários do Hospital de Sena ligados ao Dep. Gerlen estão em suposta LISTA NEGRA de Mazinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O caráter perseguidor do prefeito Mazinho Serafim (UB) é uma coisa que parece não ter limites. Segundo denúncias que chegaram a redação do YacoNews, recentemente, profissionais da saúde que atuam no Hospital João Cancio Fernandes e que são ligados ao grupo do Deputado Federal Gerlen Diniz (PP) estão vivendo um clima de angústia e desespero. Isso porque, o prefeito teria identificado todos eles e já estaria se movimentado em Rio Branco, junto ao Governo para tira-los de suas funções.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e técnico de laboratório que exercem alguma chefia e que não votaram na esposa do prefeito estão na lista negra de Mazinho. O prefeito pretende tomar as chefias e entrega-las para seus aliados.

Há muito tempo, Mazinho vem querendo se apossar do Hospital João Cancio Fernandes, tanto é que o mesmo briga para municipalizar o Hospital.

Resta saber se o governador permitirá que as perseguições do prefeito continuem a torto e a direito.Não é somente o Hospital que Mazinho quer dominar. Ele também já esteve junto aos mandatários do Governo pedindo a “cabeça” do jornalista Edinaldo Gomes, coordenador da Rádio Difusora de Sena Madureira.

Veja Mais