22 maio 2024

Mesa Diretora se reúne com Presidente do ramal do Adolar e manifesta apoio ao projeto que torna a referida comunidade rural em bairro de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta terça-feira (07), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sena Madureira, *liderada pela Presidente Ivoneide Bernardino*, manteve uma reunião com o Presidente da Associação de Moradores do ramal do Adolar, *Sebastião Soares*, para tratar sobre o projeto que visa tornar a referida comunidade rural em perímetro urbano. Se aprovado, o novo bairro se chamará Êudes Lima, em homenagem a um saudoso morador da localidade.

*O projeto é de autoria do Vereador Sidiney Araújo (PP)*, e visa garantir benefícios como água encanada, posteamento, iluminação pública, pavimentação de ruas, dentre outros, ao moradores da localidade. “Tenho certeza que com a aprovação dessa pauta, os moradores terão inúmeras melhorias”, disse Sidiney Araújo.

*A Presidente da Casa, Ivoneide Bernardino, manifestou apoio ao projeto, e destacou que logo será colocado em votação.* “Tudo que for trazer melhorias aos moradores, a mesa diretora é parceira, tão logo os trâmites burocráticos sejam concluídos, colocaremos em votação, e creio que será aprovado”, afirmou a Presidente.

*Para o Presidente da Associação de Moradores, Sebastião Soares, essa pauta é de extrema importância para quem reside na localidade.* “A partir do momento em que a nossa comunidade for inserida no perímetro urbano, teremos mais atenção da Prefeitura e do Estado, no que concerne a pavimentação, iluminação pública, água encanada e outros benefícios. Agradeço ao vereador Sidiney Araújo pelo projeto, e também agradeço o apoio da mesa diretora e de todos os vereadores que forem favoráveis”, disse.

A reunião contou com a presença da Presidente Ivoneide Bernardino, do Vice-Presidente, *Carlos Beliza*, do 1° Secretário, *Alípio Gomes*, do 2° Vice-Presidente, *Sidiney Araújo*, do vereador *Raimundo dos Anjos*, e do Procurador Jurídico da Câmara Municipal, Dr. *Raimundo Monteiro.*

Via Assessoria – Câmara Municipal

Veja Mais