24 maio 2024

Motoboy pede que Estado pague prejuízo em moto danificada por policial militar durante perseguição policial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O jovem Railander Bezerra da Silva, de 23 anos, pede ajuda para que possa voltar a trabalhar como entregador de lanche em sua motocicleta.

No dia 26 de fevereiro deste ano, Silva teve sua moto avariada por uma outra motocicleta pertencente à Segurança Pública, e que estava sendo conduzida por um policial militar, durante uma  perseguição.

Segundo Railander, que declarou o ocorrido à Justiça, o policial estava perseguindo um motoqueiro, quando perdeu o controle em uma curva e bateu na motocicleta do entregador, que estava estacionada em frente ao lanche onde trabalhava, localizado no bairro Seis de Agosto.

“Trabalho como motoboy, no período da noite, para complementar minha renda, para sustentar minha família. Minha moto está parada, um monte de peça foi quebrada. Estou esperando receber o valor para pagar o prejuízo, seja do Estado, ou do policial que danificou a moto”, desabafou Bezerra.

De acordo com o entregador, os reparos na moto, modelo Fazer, ficam em torno de R$ 2,8 mil. O motoboy também pede a quantia de R$ 2,1 mil, referentes aos dias em que ficou ‘parado’, sem fazer as entregas de lanche no período noturno.

por Dell Pinheiro/A Gazeta do Acre

Veja Mais