19 março 2024

Mulher agride marido com cabo de enxada em Rio Branco e foge do local

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite deste domingo (26), Elimar Bezerra de Souza, de 39 anos, foi vítima de uma violenta agressão por parte de sua esposa, na rua Diamante, no bairro Vanderlei Dantas, em Rio Branco. Segundo informações da polícia, Elimar chegou em casa alcoolizado e acabou discutindo com sua esposa durante o jantar. A discussão escalou e a esposa de Elimar, enfurecida, pegou um cabo de enxada e o agrediu com vários golpes.

Elimar tentou se defender, mas acabou sofrendo várias lesões, incluindo uma fratura no braço esquerdo, um inchaço na canela, além de hematomas e escoriações pelo corpo. Ele conseguiu fugir da agressora e pedir ajuda na casa de um desconhecido, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local do crime, colhendo informações sobre a agressora e realizando patrulhamento na região para prendê-la, porém não obteve sucesso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). É importante lembrar que a violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada imediatamente às autoridades competentes.

Veja Mais