19 abril 2024

Operação Ptolomeu: Enquanto aliados defendem Gladson, Mazinho se cala

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vários políticos Acreanos saíram em defesa do governador Gladson Cameli (PP), depois que foi deflagrada a 3ª fase da operação Ptolomeu. Um deles foi o deputado federal Gerlen Diniz (PP) que disse acreditar na idoneidade moral e inocência do governador.

Porém, nem todos que se dizem aliados de Gladson vieram a público se manifestar. Um dos exemplos é o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB) que mesmo tendo espaços generosos no governo ainda não deu as caras a favor do governador. Para se ter uma ideia, Mazinho conseguiu emplacar a filha na estrutura do governo ganhando mais de 11 mil reais por mês.

O comportamento omisso do prefeito em face do problema enfrentado por Cameli não é nenhuma novidade para grande parte da população. Basta lembrar que na reta final da campanha de 2022, Mazinho declarou, por meio de seus interlocutores, apoio ao então senador Petecão que pegou uma surra de votos de Cameli.

Resta saber até quando o prefeito de Sena Madureira continuará tendo moral com o governador diante de omissões em momentos críticos do governo. 

Veja Mais