19 março 2024

Padrasto é preso por estuprar e engravidar menina de 10 anos em Feijó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Foto: Arquivo da Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil de Feijó, no Acre, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de apenas 10 anos. A criança deu à luz em janeiro deste ano, e seu bebê permanece internado na UTI em Rio Branco. Segundo as investigações, a menina teria sido forçada pelo padrasto e pela mãe a tomar um chá abortivo.

O casal vivia junto há oito anos e tem quatro filhos. A mãe também está sendo investigada. O Conselho Tutelar de Feijó recebeu a denúncia no final do ano passado e a menina foi retirada do convívio dos suspeitos e levada para um abrigo em Rio Branco, onde foi acompanhada por profissionais.

Após tomar conhecimento do caso, o padrasto fugiu, mas foi capturado na última quinta-feira (23), em Feijó. O homem confessou ter abusado da menina três vezes e ter conseguido o chá abortivo para a criança. Ele também admitiu traficar drogas e vendê-las em sua própria casa, e que a mãe das crianças tinha conhecimento do tráfico. O padrasto deve responder por estupro de vulnerável, tentativa de aborto, tráfico de drogas e ameaça.

Veja Mais