24 abril 2024

Pai de quatro filhos desempregado pede ajuda para sustentar família em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Roberto, morador do Acre, é apenas um dos muitos brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras para sustentar suas famílias. Como pai de quatro filhos, ele está buscando oportunidades de trabalho em diversas áreas, desde capinar até limpar caixas d’água.

Em um vídeo curto e emocionante, Roberto pede ajuda para aqueles que possam oferecer uma oportunidade de trabalho ou uma doação financeira ou sacolão. Ele está lutando para dar uma vida digna a seus filhos e não está mais conseguindo arcar com as despesas básicas.

A entrevista com Roberto foi conduzida pelo jornalista Jota Cavalcante, que ouviu sua história e compartilhou nas redes sociais em busca de apoio para a sua situação. “Roberto está envergonhado de pedir ajuda, mas está desesperado. Ele não tem mais condições financeiras para garantir uma vida digna para seus filhos”, disse o jornalista.

Se você quiser ajudar Roberto e sua família, entre em contato com a equipe responsável pelo vídeo ou diretamente com a rádio Difusora de Sena Madureira. Qualquer tipo de ajuda, seja financeira ou uma indicação de trabalho, será bem-vinda e fará uma grande diferença na vida dessa família. Vamos nos unir para ajudar aqueles que precisam!

Veja Mais