19 abril 2024

Partidos no Acre lançam nota em solidariedade a Gladson: “Acreditamos no seu caráter”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“O povo acreano reconhece os esforços e investimentos do governador no combate à corrupção e com certeza dará todo apoio e esclarecimentos necessários ao caso”, disseram, na noite desta sexta-feira (10), em nota conjunta, os presidentes do Patriotas, DC, Cidadania, PTB e PMB, em manifestação de solidariedade a Gladson Cameli.

Assinada pelos dirigentes Luiz Carlos Assis (DC), Emerson Amim (Patriotas), Carlos e Jandir (Cidadania), Sandro Batista (PMB) e Marcos Antônio (PTB), a nota fala em irrestrito e incondicional apoio ao governador em relação á Operação Ptolomeu, deflagrada pela Polícia Federal na quinta-feira (9).

“Patriotas, DC, Cidadania, PTB e PMB vieram a público, através de seus presidentes regionais, manifestar irrestrito” e “incondicional apoio ao governador Gladson Cameli por ocasião da operação Ptolomeu Fase III”, assinala a nota.

De acordo com a nota, “os dirigentes dos partidos e signatários acreditam no caráter e idoneidade do governador e aguardam que em breve todos os fatos sejam devidamente esclarecidos”. O governador Gladson Cameli – acrescenta a nota -, enquanto homem público, sempre se pautou na transparência e honestidade perante os atos e decisões tomadas à frente do comando do nosso Estado.

“Nos solidarizamos com o Gladson Cameli e no que precisar para superar esse lamentável episódio até que toda verdade seja devidamente restituída, estamos à disposição”, conclui a nota.

 

Via Tião Maia, do Contilnet

Veja Mais