22 maio 2024

Prefeitura de Rio Branco recebe doação de mais de 11 mil litros de água mineral da Coca-Cola

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cidade de Rio Branco, no Acre, está sofrendo com as consequências das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, deixando centenas de famílias desabrigadas ou desalojadas. Para ajudar a população afetada, a Empresa Solar Coca-Cola doou 1.768 caixas de água mineral com 12 unidades de 510 ml em cada caixa, totalizando mais de 11 mil litros de água.

O responsável pelo Centro de Distribuição da Unidade da empresa na capital destacou que a doação foi motivada pela necessidade de prestar auxílio às famílias que estão sofrendo com as consequências das enchentes e da contínua cheia do Rio Acre. O prefeito Tião Bocalom agradeceu a equipe da empresa e destacou que a solidariedade dos rio-branquenses tem sido de grande ajuda nesse momento difícil.

A doação será encaminhada para a Secretaria Adjunta de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), que fará a distribuição diretamente para as famílias afetadas. O secretário adjunto da SASDH, Francisco Bezerra, agradeceu a doação e destacou que a sociedade está mobilizada para ajudar da forma que pode, pedindo para que as pessoas continuem nessa grande rede de apoio.

Além da doação da Empresa Solar Coca-Cola, a prefeitura de Rio Branco tem feito a sua parte desde o primeiro dia, colocando R$ 5 milhões para a compra de água, colchões, sacolão, material de limpeza e outros itens para ajudar a população afetada pelas enchentes. A solidariedade e o apoio da sociedade, empresas e órgãos governamentais são fundamentais nesse momento difícil para ajudar as famílias que estão precisando de ajuda.

Veja Mais