25 maio 2024

Processo seletivo simplificado para Agentes comunitário de justiça em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Começou esta semana o processo seletivo para contratação de agentes comunitários da justiça em Sena Madureira e irá se encerrar dia 24 de Março.

A redação do YacoNews procurou a Secretária de Programas Sociais do Tribunal de Justiça, Regiane Versoza, na manhã de hoje, 21 de março, para dar esclarecimentos a cerca do processo seletivo do TJAC ( Tribunal de Justiça do Acre).

Em Sena Madureira, as inscrições podem ser feitas no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, situado na Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro, no período de 20 a 24 de março, no horário das 8h às 14h. Serão ofertado 8 vagas e para validação da inscrição está condicionada à doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

Os candidatos aprovados irão desempenhar funções junto ao Programa Justiça Comunitária, conforme indica no edital de abertura do processo seletivo simplificado, no último dia 09 de Março.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: análise de currículo e dinâmica de grupo (feita por psicólogo). A remuneração mensal é de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).
Os documentos necessários para realizar a inscrição são: RG; CPF; título de eleitor; diploma ou declaração de conclusão de nível médio; certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários etc); participação voluntária em projetos sociais e outros; comprovante de endereço; certidão criminal de bons antecedentes (recente) e certificado de reservista (homens).

Aos interessados em participar do certame, recomenda-se a leitura da íntegra do Edital nº 01/2023, publicado em versão eletrônica no Diário da Justiça eletrônico do dia 9 de março (págs. 152 a 154), e para qualquer dúvida, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação da Justiça Comunitária pelo número (68) 3211 5444, ou ir até o local da inscrição.

Veja Mais