29 março 2024

Rei da confusão: Prefeito Mazinho Serafim troca farpas com internauta em rede social

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Prefeito Mazinho Serafim, que recentemente foi condenado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), causou polêmica ao trocar farpas com uma internauta em uma rede social. Além da condenação, o prefeito já tem fama de agressivo e confusento.

De acordo com informações, o prefeito tem enfrentado críticas em suas redes sociais desde que a condenação foi divulgada. Em resposta a um comentário de uma internauta que questionou como ele pode roubar e ainda estar solto, o prefeito respondeu de forma agressiva: “SÓ SE ROUBEI A SUA MÃE”.

A confusão entre o prefeito Mazinho Serafim e a internauta aconteceu nesta sexta-feira (18), em uma postagem no Instagram de um site conhecido no Acre. A publicação tratava da condenação do prefeito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e gerou diversos comentários críticos.

A atitude do prefeito causou indignação entre os internautas e levantou questionamentos sobre a conduta do político. Alguns comentários destacaram que essa não é a primeira vez que o prefeito age de forma agressiva e confusenta.

A equipe jurídica do prefeito está recorrendo da sentença do TCE, mas a postura do prefeito nas redes sociais tem sido alvo de críticas e preocupações.

Veja Mais