25 maio 2024

Terceiro suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam um homem de 33 anos, por envolvimento em crimes graves na cidade de Cruzeiro do Sul. A ação policial desta quinta-feira, 9, teve como base uma célere e robusta investigação dos agentes de polícia, que chegaram até o criminoso no bairro Miritizal.

O homem é suspeito de estar diretamente relacionado à tentativa de feminicídio contra uma mulher, ocorrido no mesmo bairro em que ele foi capturado, no dia 28 do mês passado juntamente com outros dois criminosos.

“Os suspeitos estão supostamente envolvidos com outros crimes violentos, como por exemplo, um homicídio, ocorrido no final do ano passado, onde à vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo e outros crimes graves que estão em investigação”, explicou o delegado titular do DHPP, Rafael Távora.

Távora ressalta ainda que o investigado, além de ser executor de diversos crimes, é um dos líderes de uma organização criminosa, atuante no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul. Com a prisão de hoje, sobe para três o número de supostos criminosos presos, que têm grande relevância no crime organizado, em Cruzeiro do Sul.

por A Gazeta do Acre

Veja Mais