22 maio 2024

Torre de internet cai em Sena Madureira após forte temporal nesta Terça (21)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma torre de internet caiu na tarde desta terça-feira, no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, devido ao forte temporal que atingiu a região. Segundo informações preliminares, a queda da torre pode ter sido causada pela força dos ventos, que atingiram cerca de 60 km/h durante a tempestade.

A torre, que pertence a uma empresa de telecomunicações, fornecia serviços de internet para a região. Com a queda, muitos moradores ficaram sem acesso à internet e outros serviços de telecomunicação.

Equipes da empresa já foram mobilizadas para o local, a fim de avaliar os danos causados pela queda e iniciar os reparos necessários. No entanto, ainda não há previsão para a normalização dos serviços afetados.

O temporal que atingiu a cidade também causou outros estragos, como queda de árvores e interrupção no fornecimento de energia elétrica em algumas regiões. Até o momento, não há relatos de feridos ou vítimas fatais.

A Defesa Civil do município segue monitorando a situação e orienta a população a tomar as medidas necessárias para se proteger durante a ocorrência de tempestades.

Veja Mais