22 maio 2024

Trio de Porto Walter que embriagou jovem para estuprá-la tem prisão preventiva decretada pela Justiça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na delegacia de Porto Walter, conduziu os três homens, indiciados pelo crime de estupro de vulnerável para a cidade de Cruzeiro do Sul, onde ficarão presos na penitenciária Manoel Néri da Silva, e à disposição da Justiça.

O translado foi realizado via fluvial de forma conjunta entre a Polícia Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira, 13. Todo o aparato logístico foi gerido pelo Delegado Rafael Távora, que comentou sobre a ação exitosa da equipe de investigação.

“Sem dúvidas foi mais uma ação exitosa da nossa equipe de investigação, em conjunto com a Polícia Militar. Logo que tomamos ciência, imediatamente iniciamos as diligências, logrando êxito na localização e prisão dos suspeitos”, disse o Delegado Rafael Távora.

A audiência de custódia foi realizada ainda na manhã do domingo (12), ocasião em que a Juíza plantonista, homologou o flagrante e converteu em preventiva a prisão dos acusados.

“Após o trabalho de campo que culminou na prisão dos três supostamente envolvidos, determinei a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o que foi homologado, bem como, foi convertida em Prisão Preventiva pela Juíza Plantonista. Agora os três estão sendo conduzidos para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficarão à disposição da Justiça”, finalizou o Delegado Rafael Távora.

Via Folha do Acre

Veja Mais