12 de julho de 2026

Vereador José Costa chama atenção para lentidão da obra de construção da Escola Hermano Alves Costa no Cristo

Vereador José Costa chama atenção para lentidão da obra de construção da Escola Hermano Alves Costa no Cristo

O vereador José Costa (PTB) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Sena na sessão desta terça (14) para informar que visitou a obra de construção da escola modelo Hermano Alves Costa que já deveria ter sido entregue a comunidade.

- Publicidade -

Segundo o parlamentar, ele conversou com o responsável pela obra que o garantiu entregá-la até meados desta ano ainda. “Confesso que não acredito, porque no momento a obre só tem três funcionários trabalhando lá.” disse Costa em seu pronunciamento.

A obra fica localizada no bairro Cristo Libertador e segundo consta em uma placa que foi posta ainda no começo da construção, a obra já deveria ter sido entregue aos munícipes, o que ainda não aconteceu.

Em conversa com o YacoNews, o parlamentar não achar normal que a prefeitura ainda não tenho concluído a obra de uma escola que já deveria está funcionando. “Tenho acompanhado e sempre que posso visito não só essa como muitas outras obras do município porque esse é o papel do vereador. Vou procurar também oficiar o MPAC sempre que necessário pra ter ciência das minhas fiscalizações.” finalizou