19 março 2024

VÍDEO: Demora no atendimento e descaso são denunciados em Posto de Saúde do Ana Vieira, em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Recentemente, um internauta denunciou a demora no atendimento no Posto de Saúde do bairro Ana Vieira, em Sena Madureira. De acordo com a denúncia, os funcionários do posto parecem não se importar com a situação, e o médico responsável não consegue atender a todos os pacientes, mesmo trabalhando em mais de um lugar no mesmo plantão.

A denúncia relata que o atendimento no Posto de Saúde do Ana Vieira é um verdadeiro descaso, com os funcionários fingindo naturalidade diante da situação de espera dos pacientes. Segundo a denúncia, o médico trabalha apenas algumas horas e depois vai embora, deixando muitos pacientes sem atendimento.

A demora no atendimento em unidades de saúde é um problema que afeta muitas cidades do Brasil, e em Sena Madureira não é diferente. É importante que as autoridades responsáveis pelo Posto de Saúde do Ana Vieira tomem as medidas necessárias para solucionar o problema de demora no atendimento e garantir que todos os pacientes sejam atendidos adequadamente.

Além disso, é preciso investigar a situação do médico responsável pelo atendimento no posto de saúde. Caso a denúncia seja verdadeira, é inadmissível que um profissional de saúde trabalhe em mais de um lugar no mesmo plantão, sem conseguir atender a todos os pacientes.

Por fim, é importante que a população tenha um canal de denúncias efetivo para que possa relatar problemas como este e garantir que seus direitos de acesso à saúde sejam respeitados.

Veja o vídeo abaixo;

Veja Mais