24 maio 2024

VÍDEO: Motorista filma alagamento que impede tráfego na BR 364 sentido Bujari e Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a situação caótica da BR-364, sentido Bujari e Rio Branco, na manhã desta quarta-feira (23). As imagens foram capturadas por um motorista que seguia pela via e mostram a rua completamente alagada, impossibilitando o tráfego de veículos no local.

De acordo com informações locais, as fortes chuvas que atingem a região desde ontem, ocasionando no transbordamento de um igarapé e causaram diversos pontos de alagamento na rodovia, prejudicando a circulação de pessoas e veículos. A situação tem causado transtornos para os motoristas que precisam se deslocar pela região.

Nas imagens, é possível ver que a água cobre toda a pista, e apenas alguns veículos conseguem transitar com dificuldade pelo local. Muitos motoristas optaram por parar na beira da estrada, aguardando que o nível da água baixe para que possam seguir viagem.

Alguns pedestres que tentavam atravessar a rodovia foram flagrados pelas câmeras, tendo que enfrentar a água que chegava até a altura das canelas. A situação é preocupante, já que a água pode esconder buracos e outros obstáculos que possam colocar em risco a vida dos transeuntes.

As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre a situação, mas é importante que os motoristas evitem transitar pela BR-364 até que a água baixe e a via esteja segura para o tráfego de veículos.

Confira as imagens: 

Veja Mais