22 maio 2024

Vigilante da empresa Vip é encontrado morto no estádio Arena da Floresta em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde desta terça-feira, 21, o vigilante Ricardo Master de Souza, de 34 anos, da empresa Vip, foi encontrado morto em seu carro no estacionamento do estádio Arena da Floresta, situado no bairro Areal, no segundo distrito de Rio Branco. Segundo a polícia, ele tirou a própria vida após efetuar um tiro no peito.

O corpo do vigilante foi encontrado por um primo que estava à sua procura, após Ricardo publicar em um grupo da família que iria cometer suicídio. Após ser acionada, a Polícia Militar isolou a área para o trabalho do perito em criminalística e acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, o médico apenas atestou o óbito do vigilante.

Familiares informaram que Ricardo tinha porte de arma por ser vigilante e possuía uma pistola 9 milímetros registrada. Eles também relataram que o vigilante estava passando por um quadro grave de depressão, após a morte de seu pai há seis meses.

Após a perícia, o corpo do vigilante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais