24 maio 2024

Homem é esfaqueado durante bebedeira em Rio Branco e agressor foge do local

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta sexta-feira (31), Pedro de Souza Diniz, de 39 anos, foi esfaqueado durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua do Atlético, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com a polícia, Pedro estava bebendo com amigos quando um homem começou a discutir com o próprio filho. A vítima tentou interromper a briga, mas acabou sendo ferida com uma facada nas costas. O agressor fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros a Pedro. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado em estado de saúde estável para o pronto-socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime, coletou informações sobre o agressor e realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil coletaram informações iniciais e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais