Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, no sábado (1º), acusado de estuprar sua própria filha de seis anos na zona rural de Feijó, no interior do Acre. O suspeito teve um mandado de prisão preventiva expedido contra ele e a polícia o prendeu dentro de um barco ancorado na beira do Rio Envira, na cidade de Feijó.
De acordo com o delegado Railson Ferreira, o crime ocorreu pela primeira vez no Seringal Paraná do Ouro e a última agressão foi na última sexta-feira (31), quando o suspeito abusou da menina dentro de um barco ancorado na beira do rio.
A mãe da criança informou à polícia que foi ameaçada de morte caso falasse sobre o que tinha acontecido com a filha. Segundo as autoridades, a menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.
O suspeito foi encaminhado a uma audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária de Tarauacá, onde aguardará uma decisão do poder judiciário. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados pela mãe da criança, que relatou o ocorrido, dando início às investigações que levaram à prisão do suspeito.