1 novembro 2024

Líder de facção criminosa B13 é morto a tiros em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Antônio Carlos Batista da Silva, conhecido como “Peruano”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) em Rio Branco, capital do Acre. Segundo informações da polícia, ele era líder da facção criminosa Bonde dos 13 e tinha deixado o mundo do crime recentemente para se dedicar a uma igreja. No entanto, acabou voltando ao mundo do crime e liderando o B13 novamente.

Na noite de ontem, dois criminosos invadiram a casa de Antônio, pulando o muro e surpreendendo a vítima dentro do imóvel. Eles dispararam pelo menos oito vezes contra o homem, que foi atingido na cabeça. Antes de morrer, Antônio tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar a morte de Antônio. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos.

Horas antes de ser morto, Antônio estava andando armado pelas ruas da Cidade Nova, bairro onde ocorreu o crime, dizendo estar “fazendo uma ronda na região”.

A Polícia Civil já está investigando o caso, que será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Veja Mais