Na manhã desta segunda-feira (3), o sargento Vaz, da Polícia Militar, deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, após sofrer um infarto. As informações sobre o estado de saúde do militar ainda são poucas, mas sabe-se que ele recebeu os atendimentos iniciais e, em seguida, foi transferido para a capital do estado, Rio Branco.
De acordo com Tadeu Brana, diretor do hospital João Câncio Fernandes, um médico foi destacado para acompanhar o sargento Vaz durante a transferência. Ainda não há informações sobre o hospital para o qual o militar foi encaminhado em Rio Branco.
Sargento Vaz estava na reserva remunerada da Polícia Militar quando sofreu o infarto. A reserva remunerada é um status concedido aos militares que já cumpriram o tempo necessário de serviço e se aposentaram, mas ainda podem ser convocados em caso de necessidade.
A Polícia Militar do Acre ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso do sargento Vaz, mas espera-se que seja oferecido todo o suporte necessário para a sua recuperação e bem-estar.