
No dia 5 de abril, uma creche em Blumenau, Santa Catarina, foi invadida e quatro crianças foram brutalmente assassinadas, o que gerou comoção em todo o país. Infelizmente, essa tragédia não é um caso isolado e levanta a discussão sobre a segurança nas instituições de ensino.
No entanto, a situação tem se agravado ainda mais com a criação de um perfil falso nas redes sociais, que tem deixado os acreanos preocupados. A conta no Instagram @massacre_no.acre, com zero seguidores e nenhuma publicação, contém a ameaça de um ataque a estudantes na bio: “Logo vcs estudantes, estarão todos mortos”.

Além disso, o perfil chegou a comentar em uma postagem da jornalista Lília Camargo sobre o massacre em Blumenau, dizendo: “Ansioso para as aulas voltarem logo, estudantes”.
Diante dessa ameaça, é importante que as autoridades locais estejam atentas e investiguem o caso para garantir a segurança dos estudantes. É fundamental que a sociedade esteja vigilante e denuncie qualquer situação suspeita para evitar tragédias como a ocorrida em Blumenau.






